Delegacia de Pirapozinho destina motocicleta para o Hospital de Esperança

Generated with Avocode.Vector Smart Object 26 de set de 2024
Generated with Avocode.Vector Smart Object 2 minutos de leitura

Delegacia de Pirapozinho destina motocicleta para o Hospital de Esperança

Veículo será utilizado para o serviço de mensageiro do Telemarketing do hospital

POR AMANDA ALBUQUERQUE / ASSESSORIA DE IMPRENSA HOSPITAL DE ESPERANÇA

O Hospital de Esperança (HE) recebeu uma motocicleta viabilizada pelo Delegado de Polícia Titular de Pirapozinho, Rafael Galvão. A moto, apreendida pela Polícia Civil, foi disponibilizada ao HE após a solicitação do setor de Relações Institucionais e Governamentais (RIG) do hospital.

O processo legal para a concessão foi iniciado pelo delegado, que obteve a aprovação do Ministério Público e uma decisão favorável do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), comarca de Pirapozinho. A decisão permitiu que a motocicleta fosse destinada ao HE para uso como depositário fiel, o que significa que a instituição é responsável por sua guarda e utilização.

Durante a entrega, Mânia Pires, da captação de recursos, e Hideraldo Nascimento, chefe de estacionamento, agradeceram pessoalmente ao Dr. Rafael Galvão pelo apoio à causa.

Certificado de Reconhecimento

Para agradecer formalmente, Ricardo Anderson Ribeiro, presidente do HE, recebeu o delegado na instituição. O presidente parabenizou o ato da autoridade, destacando a importância da ação para solucionar um problema da entidade.

“Utilizamos nossa frota para diversas finalidades, incluindo o serviço de mensageiro do Telemarketing, que estava com um dos veículos fora de uso. Ao compartilharmos nossa necessidade, fomos prontamente atendidos. Essa ação faz a diferença em nossa missão de transformar vidas através do combate ao câncer”, enfatizou o diretor.

O delegado estava acompanhado de Ieda Maria Cavalli de Aguiar Filgueiras, Delegada Seccional de Polícia, e se colocou à disposição para auxiliar no que fosse necessário. “Vocês realizam um trabalho muito bonito e importante para nossa região. Contem conosco para o que precisarem, estamos juntos”, declarou Rafael.

A cessão de uso da motocicleta está amparada pelo artigo 62 da Lei nº 11.343/06, que permite que bens apreendidos sejam remanejados para instituições de interesse público, como o Hospital de Esperança.