Delegado da Receita Federal visita o HE

Generated with Avocode.Vector Smart Object 12 de fev de 2025
Generated with Avocode.Vector Smart Object 2 minutos de leitura

Delegado da Receita Federal visita o HE

POR AMANDA ALBUQUERQUE | ASSESSORIA DE IMPRENSA HOSPITAL DE ESPERANÇA

Na manhã da última segunda-feira (10), o Hospital de Esperança (HE) recebeu a visita do Delegado da Receita Federal em Presidente Prudente, Sérgio Lourenço Junior. Na ocasião, foram relembradas as diversas ações realizadas pela Receita Federal em apoio ao HE, incluindo um veículo e aparelhos tecnológicos, que desempenham um importante papel na melhoria dos serviços oferecidos pela instituição de saúde.

Sérgio Lourenço Junior, em sua declaração, enfatizou o compromisso contínuo da Receita Federal com o bem-estar da comunidade. “Nossa parceria com o Hospital de Esperança vai além de simples doações. Representa nosso comprometimento com a saúde e o bem-estar da população de Presidente Prudente e região”, pontuou.

Ricardo Anderson Ribeiro, presidente do HE, expressou sua gratidão pela contínua colaboração. “As doações da Receita Federal têm sido fundamentais para aprimorar nossa infraestrutura e capacidade de atendimento. O veículo doado, por exemplo, têm facilitado o transporte de pacientes e equipes de apoio, enquanto os equipamentos tecnológicos nos permitem oferecer diagnósticos mais precisos e tratamentos mais eficazes”, explicou.

A visita também serviu como oportunidade para discutir futuras colaborações e necessidades do hospital. Lourenço Junior reiterou o compromisso da Receita Federal em continuar apoiando iniciativas que beneficiem diretamente a saúde pública na região.

Esta parceria entre a Receita Federal e o Hospital de Esperança é vista como um exemplo positivo de colaboração entre instituições públicas e organizações de saúde, demonstrando como a cooperação intersetorial pode resultar em benefícios tangíveis para a comunidade.

“Hoje, o HE conta com a destinação de verbas públicas, sendo que 99% do seu atendimento é para pacientes oncológicos que são atendidos pelo SUS, diminuindo a lista de espera na região e transformando-se em um centro de pesquisas que garante o tratamento humanizado a todos aqueles que enfrentam a difícil batalha contra o câncer. A Receita Federal do Brasil de Presidente Prudente também é uma grande colaboradora, pois já fez algumas doações de bens que são apreendidos nas suas operações de combate ao contrabando e ao descaminho e está prestes a fazer novas destinações”, finalizou o delegado.